Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estilista de Anitta e Pabllo Vittar desiste de grife para fazer máscaras de proteção

Publicado em 11/05/2020

Uma empresária de São Paulo, Estilista de Anitta e Pabllo Vittar e dona de uma boutique e uma marca de lingerie chamada “Hush”, desistiu da marca para usar todo o material que tinha para criar máscaras para o combate do Covid-19.

A decisão de Sarah Mansur veio quando a única saída seria demitir costureiras e funcionários, mas então teve a ideia de fabricar máscaras do tecido de lingerie para manter sua loja e empregos.

Hoje, a boutique que vendia roupas de luxo no badalado bairro de Moema, vende máscaras a portas fechadas e os pedidos vem do Instagram e Whatsapp. Além disso, parte das máscaras vão diariamente para doações na periferia.

A empresária que é ex-modelo, conhecida no mundo da moda entre stylists e produtores e sempre vestiu muitas famosas, abriu mão de peças luxuosas para ajudar as pessoas no combate a covid-19.

O sucesso foi tanto que chamou atenção na internet e uma das pessoas que se animaram com a iniciativa foi o atleta Minotauro, que visitou a loja e a fabricação de máscaras e está interessado em colaborar com o negócio. 

A Loja fica na Rua Inhambu 1282 e está trabalhando de portas fechadas apenas para entregar encomendas de máscaras feitas pelo Instagram e telefone.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade