“Está na minha lista de vontade”, diz Rômulo Arantes Neto sobre ser gay na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal RG do UOL, o ator Rômulo Arantes Neto, que está nas telas na novela Malhação, falou sobre carreira, sonhos e ainda disse que interpretar um gay está na sua lista de desejos.

Eu tinha 19 anos quando estreei na televisão. Vinha da carreira de modelo…Morava em Milão, Nova York, Paris e eu aterrizei no Rio de Janeiro quando eu soube que tinha passado no teste para a Malhação e minha vida mudou completamente”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho vontade de sempre me desafiar, de fazer personagens complicados, que me desafiem como ator e que, normalmente, vão para uma realidade que não é a minha. Quero fazer um assassino, um psicopata. Coisas diferentes de mim, que me tragam desafio. Não tem um personagem específico, gosto de personagens que me desafiem e que me façam aprender algo”, ressaltou o famoso sobre personagens que deseja experimentar.

“Até hoje, eu nunca fiz um homem gay na TV ou no cinema e eu super toparia. Com certeza, está na minha lista de vontade e objetivos porque seria um desafio, algo que não é minha realidade. Já fiz personagens que se relacionaram com trans, mas nunca fiz um homem gay”, enfatiza ele, que teve sua imagem, completamente nu, exibida no Canal Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio