Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Thammy Miranda posa nua e exibe barrigão de grávida

Publicado em 09/10/2019

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, encantou os seguidores nesta quarta-feira (9), ao compartilhar uma foto super fofa onde ela aparece exibindo o barrigão de grávida.

Na publicação Andressa está completamente nua e usando um adereço de asas de anjo rosa. “Não sei se vejo 1 ou 2 anjos, o que você acha???”, escreveu a morena, que tem compartilhado várias fotos da gravidez.

“Essa foto vai merecer um antes e depois, com o príncipe Bento no colinho com asinhas também”, disse uma seguidora. “Mamãe mais linda do mundo”, elogiou um seguidor. “Com certeza 2”, disse um terceiro.

Nos últimos meses Thammy e Andressa têm passado por momentos difíceis. Após o anúncio da gravidez, os dois têm sido alvo de diversos ataques nas redes sociais (mais do que o normal). Recentemente, Thammy publicou um vídeo onde defende a paternidade do primeiro filho.

“O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal com enjoo estava de mão dada com ela quando ela estava vomitando. Que acordo de madrugada para buscar um copo de água para a minha esposa”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade