Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Thammy Miranda mostra barriga de grávida em foto de lingerie

Publicado em 09/08/2019

Grávida de quatro meses, Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda está toda empolgada com os resultados da sua primeira gravidez. Nesta sexta-feira (9), a modelo compartilhou um registro de como está sua barriga de mamãe.

“Há alguns meses atrás a gente iniciava um processo de FIV (fertilização in vitr) que deu certo de primeira tentativa, na @conceptionsflorida em Miami. Para a primeira fase que era a retirada dos óvulos (retirei 27 óvulos e 13 estão maduros), esperamos meu corpo recuperar e 1 mês e meio depois voltamos para inseminar”, disse ela, que compartilhou todos os detalhes da fertilização com os fãs.

“Onde recebemos também todo o suporte e apoio do projeto @sermamaeemmiami e do criador @pediatrademiami, que também estará com a gente no momento do nascimento do nosso filho. Não poderíamos ter encontrado equipe melhor! Gratidão a todos envolvidos e também as advogadas”, encerrou Andressa, que está à espera de um menino.

Apaixonadíssima por Thammy, no último mês Andressa, que recebe ataques por se relacionar com um homem transexual, postou uma declaração de amor para o empresário.

Merecemos alguém que qdo tudo tá dando errado, nos de um abraço apertado que cure a dor. Merecemos alguém que goste de ouvir nossas histórias. Merecemos alguém que enxergue nossos defeitos e nos ajude a transformá-los em qualidades”, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade