Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Thammy agradece médico que ajudou na gravidez de Bento

Publicado em 13/02/2020

A modelo Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, é só felicidades por ter realizado o sonho de ser mamãe. Nesta quinta-feira (13), a morena agradeceu a equipe média responsável pela gravidez de Bento.

A musa fez questão de elogiar a forma como é realizada o tratamento de fertilização in vitro realizado pelo Dr Armando Hernandes Rey e sua equipe. Segundo a moça, ele tem eficácia de 95% dos casos.

“Esse é o Dr Armando Hernandes Rey, que fez nossa fertilização in vitro, um dos melhores médicos do mundo, que tem 95 % de assertividade em todos os casos que realiza!”, iniciou.

“Seremos eternamente gratos por vc ter colocado nosso tesouro em nossas vidas! Em seguida tem toda equipe médica que nos acompanhou em Miami, profissionais incríveis que nos deram o melhor suporte profissional, tem tbm Dr cardenas, meu obstetra e referência aqui em Miami, e o dr Wladimir Lourentz, pediatra do Bento”, completou.

Andressa, que tem feito várias publicações do seu primeiro herdeiro, ainda compartilhou uma foto ao lado do Dr Armando Hernandes Rey, que aparece segurando Bento nos braços.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade