Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Ludmilla se declara e posta foto beijando cantora

Publicado em 25/04/2020

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, usou o Instagram nesta sexta-feira (24), para se declarar pela cantora. A bailarina compartilhou um clique dando o maior beijão no mozão.

Após alguns anos escondendo o relacionamento ao lado da funkeira, Brunna comemorou o fato de poder se declarar publicamente para a amada e confessou estar “aliviada” por viverem livres.

“Que alívio poder te dar o primeiro parabéns sem falar que você é a minha “irmã mais nova”, que alívio poder te desejar tudo que eu sinto sem medo dos julgamentos, que alívio ser livre ao seu lado! MEU AMOR, feliz aniversário minha vida, que Deus possa continuar derramando uma chuva de bençãos na sua vida, você merece TUDO que você vem conquistando”, disse Brunna.

E acrescentou: “Obrigada por colocar sentido na minha vida, por tornar tudo mais colorido, obrigada também por tudo que você faz pelo nosso relacionamento e por mim, por tornar quase todos os meus sonhos realidade, eu vou te proteger até o fim da minha vida.. te amo muito e pra sempre”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade