Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualidade

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves ostenta bumbum redondinho e corpaço em microbiquíni

Esposa de Ludmilla compartilhou com os fãs registros de sua viagem ao Nordeste

Publicado em 31/03/2021

A bailarina Brunna Gonçalves, esposa da funkeira Ludmilla, encantou sua legião de fãs, mais uma vez, ao compartilhar um registro onde esbanja todo o seu corpaço e exala sensualidade. Brunna, que recentemente participou do clipe ‘Cobra Venenosa’, da esposa, sempre leva os fãs à loucura com seus cliques.

“Brasil e suas belezas naturais. Estou encantada com o Nordeste. Qual o lugar que você gostaria de conhecer?”, questionou a beldade na legenda da publicação, onde surge com biquíni mínimo com estampa de zebra, ostentando o seu corpaço deitada em uma cadeira com o mar ao fundo. Os fãs, claro, não pouparam Brunna de elogios fervorosos.

“Gente do céu, essa foto ficou muito linda! Parabéns!”, elogiou uma fã primeiramente. “O corpo da Brunna é incrível demais”, comentou mais uma fã. “A Lud é uma mulher de sorte kkkk”, disse outro, dentre vários comentários positivos para Brunna Gonçalves.

Vale ressaltar que neste final de semana, Ludmilla e Brunna compartilharam um registro íntimo onde surgem em clima de romance na piscina. As musas posaram só de biquíni e incendiaram a web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade