Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Fernanda Gentil se livra de vício e comemora

Publicado em 12/01/2021

Fernanda Gentil não esconde de ninguém o quanto é apaixonada pela jornalista e parceira Priscila Montadoun, que, por sinal, aproveitou o ensejo das mídias sociais para fazer uma comemoração pra lá de incentivadora.

Não é fácil se livrar de um vício, alguns acham que ele nunca vai embora e fica latente sempre pronto para vir à tona, por isso é importante a vigilância. No Twitter, a famosa comemorou o fato de estar há 1 ano sem fumar.

Eu adorava fumar. Mentiria se dissesse que é tranquilo abrir mão desse prazer. É muito difícil. É mesmo um dia após o outro, bem aquele papo de auto ajuda”, escreveu ela, que foi ovacionada.

Recentemente, Fernanda Gentil resolveu abrir o coração para amada em um post emocionante. “Ei você! Você, que me segue e não sabia (se é que alguém aqui ainda não sabe) que eu sou casada com uma mulher. Queria dizer que adoro ter você aqui, e que essa aí da foto é a minha mulher. Ela é a mulh—- a pessoa da minha vida. Quem me cegou e ao mesmo tempo me fez enxergar a vida. Ela é a que mais me elogia e ao mesmo tempo quem mais me desconstrói. Quem me irrita pela frescura na hora de receber as pessoas e ao mesmo tempo me encanta pelos cuidados com os convidados”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade