Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esportes

Torcedores se decepcionam com camisa LGBTQIA+ do Flamengo

Anteriormente, o time já havia feito uma homenagem aos torcedores que fazem parte da comunidade LGBT

Publicado em 22/09/2021

Em homenagem ao movimento LGBTQIA+, o Flamengo decidiu criar uma camisa especial, o plano era que o modelo da roupa tivesse um ar mais casual. A escolha da data de lançamento do produto não deve ter sido apenas uma mera coincidência, já que está previsto para a próxima sexta-feira, no dia 24 de setembro.

Anteriormente, o time já havia feito uma homenagem aos torcedores que fazem parte da comunidade LGBT. Em junho deste ano, mês em que é comemorado o Orgulho LGBTQIA+, entrou em campo usando uma camisa com os números dos jogadores nas cores do arco-íris.

No entanto, desta vez o que era para ser uma homenagem, acabou se tornando uma decepção para os torcedores que esperavam ansiosamente para a chegada da nova camisa do rubro-negro. O modelo vazado na web tem predominantemente a cor azul, acompanhada das tradicionais linhas da Adidas, o escudo do time e no centro é possível encontrar uma pequena bandeira LGBTQIA+.

O descontentamento foi tanto que alguns torcedores chegaram a comparar a camisa do time com a do rival, Vasco, “Te falar, eu odeio o Vasco, mas a camisa deles LGBT ficou tão linda que eu compraria uma pra deixar na minha coleção de camisas, não usaria por questões óbvias, mas a causa me representa então eu sinto mais ainda o quanto isso é importante.. só queria que o flamengo fizesse isso” disse uma torcedora através do Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade