Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Time feminino do Corinthians reafirma luta contra a LGBTfobia

A ideia foi mostrar a representatividada da população

Publicado em 29/09/2021

No último domingo, o Campeonato Brasileiro Feminino do Corinthians conquistou o terceiro título em uma disputa contra o Palmeiras. Na ocasião, a lateral do clube Katiuscia, fez questão de levar uma bandeira LGBT para demonstrar representatividade.

“É uma luta diária para muitas pessoas. O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+, estamos aqui para mostrar que a gente está nessa luta juntas. que tem que existir amor. Esse é um time que respeita, e é isso. Tem que existir respeito. As pessoas têm que se respeitar e ter mais amor um pelo outro“, disse ela.

Vale destacar que, nos últimos meses, o time se desculpou após usarem uma imagem com preconceito nas redes sociais. “Caros torcedores. Infelizmente um colaborador nosso se referiu ao estádio do Morumbi com uma piada homofóbica nesta tarde, por completa ignorância do sentido. Como o post é totalmente incompatível com a missão”, iniciaram em comunicado.

Ao concluir, eles rearfimaram o pedido. “Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido”, declararam. Na web, diversos internautas comentaram. “É por isso que eu amo esse clube“, disse um rapaz. “Apaixonado por isso”, falou mais uma pessoa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade