Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Igualdade

Técnico do Liverpool apoia atitude de Josh Cavallo em se revelar gay

"O problema é que está é uma grande história. Não deveria ser assim, porque ser gay é algo normal. É como eu ser heterossexual" disse Klopp

Publicado em 05/11/2021

Durante uma coletiva de impressa que aconteceu logo após o Liverpool ter vencido o Atlético de Madri, pela Liga dos Campeões. O técnico do time inglês Jurgen Klopp, parabenizou a atitude do jogador australiano Joshua Cavallo por revelar sua orientação sexual.

“O problema é que está é uma grande história. Não deveria ser assim, porque ser gay é algo normal. É como eu ser heterossexual. Josh devia apenas estar feliz em viver sua vida privada” declarou Klopp. O profissional ainda afirmou que os problemas relacionados a essa questão vão além do círculo privado dos times de futebol.

“Posso garantir que em 30 anos no futebol isso (ser homossexual) nunca foi um problema. O problema não está no círculo privado dos times, é mais amplo. Todos temos de trabalhar para que isto não seja um tema delicado. Mas só posso desejar sorte, e agradeço ao Josh por trazer o assunto para discussão” finalizou. O técnico alemão não foi o único a prestar apoio ao atleta, jogadores como Piqué, Griezmann e Germano Cano, também mandaram mensagens de incentivo a Josh.

Joshua Cavallo revelou ser um homem gay, na noite do dia 26 de outubro, o esportista usou suas redes sociais para se abrir e falar sobre o assunto. Em seu perfil do Instagram, ele fez uma publicação com um texto onde compartilhou com seus fãs algo que por muito tempo havia sido um grande segredo pessoal, como ele mesmo diz. “Hoje, eu estou pronto para falar sobre algo pessoal, que eu finalmente estou confortável para falar a respeito em minha vida. Estou orgulhoso de anunciar publicamente que eu sou gay” declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade