Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esporte

Técnico brasileiro é punido por comentários homofóbicos no México

Em entrevista à emissora “ESPN” do México, Tuca pediu desculpas pelo seu comportamento

Publicado em 17/11/2021

Nesta segunda-feira (15), o técnico brasileiro Tuca Ferretti, do time Bravos de Juárez, foi punido pela Federação Mexicana de Futebol (FMF) com três jogos de suspensão, além de ter que pagar uma multa, por comentários homofóbicos durante partida contra o Tigres.

Tem velhas aqui? Não, né? Os maricas primeiro. Quem vai ser o primeiro marica?”, falou o técnico durante coletiva de imprensa, após seu time perder de 3×0 para o Tigres. “Somos absolutamente contra qualquer tipo de discriminação. Não se pode insultar ninguém através do futebol”, se pronunciou o presidente da liga mexicana, Mikel Arriola, após a declaração homofóbica do técnico brasileiro de 67 anos.

Em entrevista à emissora “ESPN” do México, Tuca pediu desculpas pelo seu comportamento. “Venho a entender que as piadas que contava e conto, as coisas que dizia antes e agora já não são válidas. Não foi minha intenção e não tenho problema com nada. Se alguém se sentiu (ofendido), peço desculpas. Não tenho Twitter, Instagram, redes sociais, não tenho nada. Me gerencio com sinais de fumaça, o problema é que não me atualizo em certas coisas“, afirmou ele.

O brasileiro também aproveitou para alfinetar os críticos de seu erro durante a entrevista.  “Se há punições, tenho que aceitar. Na liga do México, um dos maiores castigos e exemplos é sobre a minha pessoa. Digo uma coisa e pago, e a muita gente que diz coisas não acontece nada. Estamos em uma situação em que não se pode tropeçar. O único ser perfeito morreu para que sejamos imperfeitos. Hoje em dia, não aceitamos a própria imperfeição do ser humano. Se alguém comete um erro, cobramos mesmo que façamos coisas piores“, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade