Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inclusão

Piqué e Griezmann exaltam jogador que revelou ser gay e apoiam atitude do atleta

"Obrigado, Joshua, por sua força e bravura. Você é uma inspiração para milhões" disse o time inglês Arsenal

Publicado em 27/10/2021

Logo após o jogador australiano de futebol Joshua Cavallo, ter revelado sua orientação sexual publicamente, outros atletas exaltaram a atitude do jovem e prestaram apoio ao colega de profissão. Os jogadores utilizaram suas contas no Twitter para publicar mensagens de apoio e admiração.

“Joshua, eu não tenho o prazer de conhecê-lo pessoalmente, mas quero agradecer por esse passo que você deu. O mundo do futebol está muito atrás e você está nos ajudando a seguir em frente” escreveu o zagueiro Piqué, atuante no time espanhol Barcelona. O clube também mostrou seu respeito e admiração pela coragem de Joshua, e através de suas redes sociais também enviou uma mensagem de carinho ao jogador.

“Obrigado, Joshua, por dar um grande passo em frente! Sua coragem contribui para normalizar a diversidade no mundo dos esportes.” escreveu. Já o francês Antoine Griezmann, compartilhou a publicação de Cavallo e disse estar orgulhoso do colega, “Orgulhoso de você” disse em um tweet.

Além do Barcelona, outros clubes também prestaram apoio a Joshua, o Juventus e Liverpool disseram sentir orgulho da atitude do lateral-esquerdo e meio-campista do Adelaide United. Enquanto isso o Arsenal afirmou que o atleta é um exemplo e inspiração para milhares de outras pessoas, “Obrigado, Joshua, por sua força e bravura. Você é uma inspiração para milhões. Todos merecem o direito de ser eles mesmos. O mundo do futebol é um lugar melhor hoje por sua causa” escreveu o clube inglês.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade