Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esporte

Katiuscia Fernandes faz homenagem a comunidade LGBT após título do Brasileirão Feminino Neoenergia

"Aqui a gente representa o respeito" disse

Publicado em 27/09/2021

A jogadora de futebol Katiusca Fernandes, lateral do time feminino do Corinthians, encheu de cor o gramado da Neo Química Arena neste domingo (26). Após o título do Brasileirão Feminino Neoenergia e com todos em festa, a atleta entrou no campo carregando a bandeira do movimento LGBTQIA+ como forma de homenagear as pessoas que fazem parte desta comunidade.

É uma luta diária para muitas pessoas. O Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+, estamos aqui para mostrar que a gente está nessa luta juntas. Que a gente ama também, que tem que existir amor e respeito disse Katiuscia ao explicar o motivo que a levou a prestar a homenagem.

“Esse é um time que respeita, e é isso. Tem que existir respeito. As pessoas têm que se respeitar e ter mais amor um pelo outro” finalizou. A jogadora usou suas redes sociais para compartilhar algumas das fotos tiradas depois da partida, em seus stories ela publicou uma foto onde aparece com a bandeira em mãos e deixou o recado “Aqui a gente representa o respeito” disse em legenda.

No domingo, o time feminino do Timão jogou contra o Palmeiras e levou a vitória por 3 a 1. Os gols foram marcados por Adriana, Vic Albuquerque e Augustina, que realizou um gol contra, fazendo com que o Corinthians terminasse a partida vitorioso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade