Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esporte

Jogador transgênero pede namorada em casamento em estádio de futebol

"Ela disse sim! ! Obrigado a todos!!” dizia a legenda do post feito por Yokoyama

Publicado em 11/11/2021

O jogador japonês Kumi Yokoyama, de 28 anos, que atua como atacante do Washington Spirit, decidiu usar os gramados para algo bem diferente do futebol. No dia 25 de outubro, o atleta escolheu o estádio Audi Field, para ser palco de um momento especial de sua vida, o momento em que pediu sua namorada Nami, em casamento.

Kumi foi um dos integrantes da seleção japonesa durante a Copa do Mundo de 2019. O atacante ganhou mais fama em junho deste ano, época em que passou a se identificar como homem trans. Durante uma entrevista em que falou publicamente a respeito de sua identidade de gênero, o atleta pediu para que não se dirigissem a ele utilizando pronomes e substantivos femininos.

“Eu namorei várias mulheres ao longo dos anos, mas isso tinha que ficar escondido no Japão. Lá, sempre me perguntavam se eu tinha namorado. Aqui nos Estados Unidos, me perguntam se tenho namorada ou namorado” disse Yokoyama. Ainda em entrevista, o atacante disse que se submeteu a uma cirurgia de retirada dos tecidos mamários e que ainda não havia passado por tratamentos hormonais por medo de infringir os códigos antidoping.

O pedido de Kumi foi aceito pela enfermeira Nami e com taças de champanhe o casal comemorou o momento, que também foi transmitido nos telões do estádio e ganhou grande repercussão na internet. Em seu perfil do Instagram, o esportista publicou fotos da cena emocionante, “Ela disse sim! Obrigado a todos!!” dizia a legenda do post feito por Yokoyama, que foi parabenizado pelos fãs.

Kumi Yokoyama e noiva durante pedido de casamento
Kumi Yokoyama e noiva durante pedido de casamento (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade