Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Coragem

Jogador da primeira divisão Australiana de Futebol revela ser gay

"Como jogador de futebol gay, sei que existem outros jogadores que vivem em silêncio. Quero ajudar a mudar isso, mostrar que todos são bem-vindos no futebol e merecem o direito de serem autênticos" disse Joshua

Publicado em 27/10/2021

Durante a noite desta quarta-feira (26), o jogador Joshua Cavallo, de 21 anos, atuante no time australiano Adelaide Unidet, usou as suas redes sociais para fazer uma revelação um tanto quanto inesperada. Em um post compartilhado em seu perfil pessoal no Instagram, o atleta decidiu ser sincero com seus fãs e revelar algo que antes era um segredo pessoal.

“Hoje, eu estou pronto para falar sobre algo pessoal, que eu finalmente estou confortável para falar a respeito em minha vida. Estou orgulhoso de anunciar publicamente que eu sou gay” iniciou o jovem em sua publicação. Ele ainda conta que escondeu sua sexualidade por mais de seis anos e que aprendeu a mascarar seus sentimentos.

“Foi uma jornada até chegar a este momento da minha vida, mas não poderia estar mais feliz com a minha decisão de me assumir. Eu estive lutando com minha sexualidade por mais de seis anos e estou feliz por não precisar mais fazer isso” continuo. “Tive de aprender a mascarar meus sentimentos para me encaixar no molde de um jogador de futebol profissional. Crescer sendo gay e jogando futebol eram apenas dois mundos que não se cruzavam.” desabafou.

“Como jogador de futebol gay, sei que existem outros jogadores que vivem em silêncio. Quero ajudar a mudar isso, mostrar que todos são bem-vindos no futebol e merecem o direito de serem autênticos” acrescentou o jogador. Hoje pela manhã, Joshua também compartilhou um vídeo em seu Instagram, onde desabafou um pouco mais a respeito do assunto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade