Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ARRASOU

Fã de Pabllo Vittar, jogador da seleção brasileira atinge 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Atleta disparou na web e vem ganhando cada vez mais destaque

Publicado em 21/07/2021

Aos 25 anos, o jogador de vôlei da seleção brasileira, Douglas Souza, disparou nas redes sociais e acaba de atingir a marca de um milhão de seguidores. Na ocasião, o rapaz que é fã de Pabllo Vittar, é homossexual assumido e vem conquistando ainda mais fãs.

Entre tantos dos vídeos publicados por ele de sucesso, um que chama a atenção dos fãs é o que aparece pulando em cima de uma cama antissexo da Vila Olímpica. “Gente, vocês viram que quase quebrou a cama? Que fez um ‘trec’. Eu tô muito em choque. Eu tinha certeza que só a minha ia fazer isso“, diz ele, ao pular de forma frenética.

Na sequência, o famoso brincou e contou que a cama aguentava mais de 200kg. “.Tinha muita certeza. Ainda bem que não quebrou. Deu certo. Deu pra sambar, deu pra quicar. Não, mentira. Mas vocês entenderam, cama super aprovada. Aguenta mais de 200kg“, declarou.

“Gente do céu, eu não paro de acompanhar os conteúdos desse homem, estou apaixonado demais, meu pai amado do céu”, disse um rapaz. “Coisa mais perfeita desse mundo, não aguento isso, que humor gostoso e envolvente”, elogiou uma outra pessoa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade