Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rivalidade

Demitido por homofobia, Maurício Souza manda indireta para Douglas Souza: “Não precisei sambar em cima da cama”

Jogador se gabou pelo ganho de seguidores após a sua demissão, mandando indireta para Douglas Souza

Publicado em 28/10/2021

Na noite desta quinta-feira (28), o ex-jogador de vôlei do Minas Tênis Clube, Maurício Souza, agradeceu o apoio que vem recebendo do público bolsonarista após compartilhar uma imagem do novo Superman, filho de Clark Kent, dos HQs da DC Comics, Joe Kent, beijando outro personagem homem. Na legenda da publicação, Maurício ficou indignado com a ilustração e escreveu: “Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”. A homofobia do atleta acabou causando a revolta dos patrocinadores de seu time, levando à sua demissão.

“Estou passando para agradecer todo o apoio e o carinho que vocês tão me dando… Está sendo muito importante nesse momento que eu estou passando. E mais uma coisa… Eu tinha 200 mil seguidores e hoje eu tenho 700 mil! E graças a Deus eu não precisei ficar sambando em cima de cama e desfilando na quadra para ganhar o respeito e admiração de vocês”, disse o atleta demitido por homofobia em referência a Douglas Souza, em seu stories no Instagram.

Na quarta-feira (27), Maurício havia compartilhado um pedido de desculpas em seu perfil, para “pessoas que se sentiram ofendidas” com os seus comentários. “Vim aqui para pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a minha opinião, por eu defender aquilo que eu acredito. Não foi a minha intenção. Assim como vocês defendem o que vocês acreditam, eu também tenho o direito de defender o que eu acredito. E precisamos brigar por isso.”, disse Maurício.

Em tempo, o técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan Dal Zotto, falou ao Extra que o time do Brasil não tem espaço para pessoas homofóbicas. “Fiquei decepcionado. É inadmissível este tipo de conduta do Maurício e eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. Em se tratando de Seleção Brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos”, disse ele.

Veja também – Pabllo Vittar e outros opinam demissão de Maurício Souza; atleta praticou homofobia?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade