Bryan Ruby, jogador de baseball desabafa sobre sexualidade

Ele ainda comentou sobre homofobia

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 25 anos, o jogador de baseball Bryan Ruby, surpreendeu os fãs e revelou ser homossexual em conversa ao USA Today. Vale citar que, ele se torna o primeiro atleta do meio, a revelar os seus verdadeiros sentimentos. Segundo ele, houve um longo período de aceitação.

“Ainda fico pensando sobre mim mesmo quando tinha quatorze anos, que estava com medo porque era um jogador de baseball que amava música country. Esses são mundos que pessoas como eu não pertenciam. Não sou um cliente em potencial. Mas hoje, você não encontra um único jogador de baseball que está fora do armário publicamente”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ele revelou vontade de ajudar no combate a homofobia. ” Gostaria de ajudar a criar um mundo em que futuras gerações de jogadores de baseball não precisassem sacrificar sua autenticidade ou quem eles realmente são para jogarem o jogo que amam”, revelou.

Ao concluir, o atleta comentou sobre o seu processo de aceitação. “Ficar no armário por 10 anos foi um sofrimento todo este tempo. Eu me odiava. Odiava o que eu sentia. Me questionava a razão pela qual eu me sentia desta maneira. Ouvia as pessoas me dizerem ‘tome muito cuidado com quem você fala’ ou “eles não precisam saber da sua vida particular“, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

MOLETOM PRIDE BRASIL

Comprar

SUNGA COLORS

Comprar

CAMISETA PRIDE HEART - LONG

Comprar

BONÉ PRIDE HEART

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar