Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Após pressão, Minas afasta Maurício Souza por declarações homofóbicas

Depois de toda a pressão, o Minas Tênis Clube afastou o central Maurício Souza do elenco masculino de vôlei

Publicado em 26/10/2021

Recentemente, os atletas Douglas Souza e Maurício Souza trocaram algumas farpas após o central da seleção causar uma polêmica ao ironizar o anúncio da DC a respeito da sexualidade do novo Superman. O assunto inflamou o debate nas redes.

 “Hoje em dia o certo é errado, e o errado é certo… Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo! Fico com minhas crenças, valores e ideias. ‘Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, escreveu Maurício.

No entanto, a Fiat e a Gerdau, patrocinadoras da equipe de vôlei do Minas, se manifestaram nesta terça-feira, 26. “Estamos atentos aos últimos acontecimentos envolvendo o time de vôlei Fiat Minas Gerdau e o jogador Maurício Souza, e portanto, cobrando as medidas cabíveis, de acordo com o nosso posicionamento inegociável diante do respeito à diversidade e à inclusão”, informou a montadora italiana.

 “Assim, a Fiat repudia qualquer tipo de declaração que promova ódio, exclusão ou diminuição da pessoa humana e espera que a instituição tome as medidas cabíveis e necessárias no mais curto espaço de tempo possível”, finaliza.

Depois de toda a pressão, o Minas Tênis Clube afastou o central Maurício Souza do elenco masculino de vôlei, após o jogador publicar mensagens com teor homofóbico nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade