Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pênis maior: especialista revela como aumentar pênis sem remédio

Publicado em 07/02/2020

São inúmeras as propagandas na internet que prometem aumento do pênis, oferecendo variados tipos de técnicas, medicamentos e equipamentos. No entanto a eficácia real é contestável e o assunto é ainda um tabu para muitos homens.

A especialista em tantra, Beatriz Rios, alega que através da estimulação peniana e de massagens e técnicas tântricas é possível estimular o fortalecimento do pênis: “há muitos séculos são conhecidas técnicas de massagens e exercícios tântricos que aumentam e prolongam o prazer, além de estimular o crescimento do pênis com o fortalecimento do corpo cavernoso. Os resultados podem ser vistos não apenas no tamanho do pênis, que ganha alguns centímetros, como na performance e no dispêndio de toda essa energia sexual”, relata.

Beatriz Rios conta que as técnicas do tantra aliadas a exercícios e massagens específicos podem ajudar quem sofre com o problema da ejaculação precoce: “A técnica também ajuda a quem sofre com problemas de ereção, além de aumentar a rigidez do órgão. Por consequência, melhora a auto estima e satisfação com o próprio corpo”.

Contudo Beatriz alerta que não existem milagres: “Os primeiros resultados aparecem depois de 30 dias. No início, os exercícios devem ser realizados três vezes por semana, e levam em torno de 20 minutos”.

“É preciso realizar as técnicas com o pênis aquecido, seja por uma toalha quente ou um banho morno, e ter muito cuidado para não exagerar e ocasionar em lesões. Mas, a técnica por si só não faz milagres e não vai transformar pessoas com pênis normais em monstros (risos). Haverão ganhos em tamanho e comprimento, mas o principal ganho será no auto-reconhecimento, no estar bem resolvido com o próprio corpo e a própria sexualidade e o realinhamento da energia sexual”, esclarece.

Especialista em tantra Beatriz Rios (Divulgação)

Conheça algumas das dicas de Beatriz Rios para aumento peniano e do prazer sexual através do tantra:

1- Anel Peniano

Bastante procurados nos sex shops, os anéis penianos são uma boa estratégia para os homens que desejam retardar a ejaculação. Seu uso indiscriminado e com pouca informação, porém, tem sido rechaçado pelos urologistas. O uso pode ajudar homens que sofrem de disfunção erétil ou quando há dificuldade de manter a ereção, já que prende a circulação de sangue no local, mantendo o pênis ereto por mais tempo.

Com isso, ele também dá a impressão de um pênis maior, já que as ereções se tornam mais potentes no momento do uso. Contudo, O ideal é que, a cada período de 20 minutos de uso, o anel seja removido e o local massageado para favorecer a circulação do sangue.

O modelo tem que ser escolhido com muito cuidado e o diâmetro precisa ser apropriado para você. Por isso algumas marcas mais renomadas oferecem anéis em vários tamanhos.

2- Massagem com água quente

Existem relatos muito antigos dos árabes que utilizavam essas técnicas para terem órgãos sexuais maiores e mais grossos, se tornando uma tradição milenar. O que se sabe, no entanto é que as massagens podem ajudar a tornar o homem mais estimulado e, portanto, com um pênis mais duro e ereto, ganhando alguns centímetros úteis a mais.

Com o uso da água quente, a massagem promove dilatação dos vasos sanguíneos e melhor irrigação dos corpos cavernosos do pênis, favorecendo o aumento da grossura e tamanho.

As massagens consistem basicamente em acariciar o pênis, fazer movimentos que simulem o ato sexual. De preferência, use algum tipo de gel lubrificante (os que tem efeito quente ou frio podem ajudar ainda mais).

3- Exercícios penianos

Os exercícios mais recomendados são o estímulo ao músculo PC e à cabeça do pênis, duas regiões hipersensíveis e quem podem garantir alguma libido a mais caso tratadas com carinho na hora do exercício. Não custa nada tentar e algumas pessoas alegam que têm obtido resultados.

Alongamento normal: segurar no corpo do pênis, 1 cm abaixo da glande, e depois esticar ligeiramente o pênis com força suficiente para o sentir esticando para fora, mas sem provocar dor. Manter a posição por 20 a 30 segundo e relaxar. Depois, repetir a técnica puxando o pênis para baixo, cima, direita e esquerda.

Alongamento invertido: colocar o dedão das duas mãos 1 cm abaixo da glande e os outros dedos por baixo do pênis, para suportar o órgão. Depois, puxar ligeiramente a pele para trás com o dedão, mas sem mover os dedos que estão por baixo, até sentir a pele alongando, mas sem causar dor. Manter a posição por 20 segundos e relaxar. Por fim, repetir estes passos 5 a 7 vezes, descansando 5 segundos entre cada repetição.

Alongamento rotativo: agarrar o pênis 1 cm abaixo da glande usando apenas o indicador e o polegar de uma mão e, a seguir, puxar ligeiramente o pênis para fora até sentir uma ligeira pressão. Por fim, rodar o pênis numa direção durante 10 a 15 segundos e, depois, na outra direção. Repetir estes passos 5 a 10 vezes, rodando 3 vezes para cada lado.

4- Massagem Tântrica

Esta além de estimular o pênis pode trazer orgasmos múltiplos. Eis o passo a passo para realizar uma massagem tântrica simples: “ao invés de subir e descer a mão com movimentos masturbatórios, tente apoiar o pênis com uma mão e acariciá-lo com a palma da outra, fazendo uma leve pressão. A mão deve deslizar pelo pênis, subindo e descendo. Toque a glande levemente com os dedos, enquanto a sua mão vai e volta. Movimentos de torção são bem vindos, mas vai com calma para não “estrangular” o pênis dele e acabar com o clima

Leveza é muito importante, mas tem de colocar um pouco de pressão para dar certo. Abrir e fechar os dedos sobre a glande, fazendo movimentos circulares, pode dar muito prazer.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade