Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Escritor LGBT+, Márcio El-Jaick lança “Horas Vagas”

Publicado em 28/09/2020

A obra “Horas Vagas” é o mais novo projeto do jornalista Márcio El-Jaick. Lançado pela pioneira Edições GLS, referência no mercado literário de obras LGBT+, o livro reúne diversas curiosidades instigantes aos leitores.

A trama principal apresenta a vida de Sergio, que aos 44 anos, é amigo de Joyce, que durante a vida inteira esconde os seus verdadeiros sentimentos.

“Sérgio fez rapidamente as apresentações, enquanto Joyce avaliava aquele rapaz muito jovem para possíveis futuros comentários, observando seu rosto, a voz, a bermuda cáqui e a camiseta divertida, tudo que lhe era possível captar nos breves minutos que duraram a passagem dele pela sala, sob a iluminação mínima que ela havia permitido ao chegar”, conta o autor.

“Com o incenso ainda na mão, observou com o canto dos olhos a despedida breve dos dois junto à porta, a despedida sem beijo ou abraço, apenas um aceno de cabeça e o olhar sugestivo, algumas palavras baixas que ela não ouviu por mais que concentrasse a atenção”, finaliza Márcio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade