Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Escola dos EUA oferece curso de liderança para LGBTs

Publicado em 24/08/2017

A Escola de Gestão em Negócios de Stanford, nos Estados Unidos, começou a oferecer um curso de liderança voltado exclusivamente para a comunidade LGBT. A ideia da formação surgiu em 2016, quando foi constatado que este grupo também se apresenta em minoria no alto escalão executivo das empresas.

No curso, os alunos passam, no período de uma semana, por avaliações de liderança e insights, além de oferecer a possibilidade dos estudantes terem contatos com outros líderes, a fim de fortalecer a lista de contatos que dará mais sustentação a carreira.

Leia Mais:

Site reúne artigos acadêmicos sobre temas LGBT para consulta

Globo divulga primeira foto da transição de Ivana em A Força do Querer; veja

“O curso ajuda a entender como a identidade LGBT impacta e melhora o estilo de liderança, proporcionando insights inestimáveis tanto pessoal como profissionalmente. Além disso, introduz os participantes ao design thinking por meio de exercícios práticos, com foco no desenvolvimento de inovações para acelerar seu networking LGBT interno e externo”, afirma Sarah Soule, diretora do programa.

O Programa de Liderança Executiva LGBT é aberto para profissionais de todo o mundo, de qualquer setor. A única exigência é que sejam líderes de nível médio a sênior, com no mínimo dez anos de experiência profissional e cinco anos de comando gerencial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade