Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Escola de Drags abre inscrições, saiba como participar do reality

Publicado em 26/05/2020

Um dos programas de mais sucesso nos Estados Unidos, o Rulpaul’s Drag Race, inspirou uma nova série no Brasil, que conta com apresentação do modelo amazonense Erick Brian Farid, e vai eleger a melhor drag do País.

A competição, intitulada de Escola de Drags – O Reality e que é veiculada no YouTube, contará com 12 participantes, que fazem aulas com especialistas do entretenimento.

As participantes do reality irão ter que realizar algumas provas e mostrar que uma drag não precisa apenas de carisma e beleza para ser tornar completa, e sim coragem. Elas participaram de provas de coragem e força.

‘‘Graças a Deus conseguimos fechar parcerias com algumas marcas e empresas que apoiam a causa LGBT, eu fico muito grato por cada um deles’’, afirma o modelo Erick Brian Farid.

Escola de Drags – O reality é um reality show brasileiro que será transmitido via internet, no YouTube, a partir do dia 07 de novembro, com episódios de 30 minutos de duração. O programa será produzido pela WB Entretenimento com a direção da empresária paulista Luiza Pedrosa.

A produtora do reality passará por algumas cidades do Brasil para seleção. Um time de convidados vai assessorar as concorrentes, dando aulas em diversas categorias: atuação, dança, humor, passarela, maquiagem, entre outros assuntos de interesse do universo “draguístico”. INSCRIÇÕES ABERTAS!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade