Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Erika Januza encanta a web ao exibir coxas grossas em clique de biquíni na praia: “Toda diva”

Atriz resgatou dois cliques de biquíni na praia e acabou recebendo elogios dos seguidores na rede social do Instagram

Publicado em 21/05/2021

Na última quinta-feira (20), famosa na rede social do Instagram pelas fotos de #TBT, a atriz Erika Januza, de 36 anos, conseguiu chamar a atenção dos fãs e seguidores ao dividir dois cliques onde ela surge deslumbrante de biquíni em dia de sol na praia. Como era esperado, o registro causou reações entre os internautas. 

Em seu perfil oficial do Instagram, a estrela das novelas da TV Globo, surpreendeu os fãs e seguidores com o corpão. O clique, claro, rendeu curtidas e muitos elogios. Nele, a beldade aparece usando um biquíni com estampas coloridas e com um sorrisão no rosto. 

Na legenda, ela escreveu: “#tbt lá em RN! Nosso Brasil é tão lindo … Desde janeiro de 2020 não me “encontro com a praia”. Estou com saudades! Rezando diariamente pra podermos voltar a rodar a vontade por aí logo“.

Logo após a publicação, fãs, seguidores e admiradores da atriz não pouparam palavras para elogiar a boa forma da famosa em clique de biquíni. “Linda”, escreveu um fã. “Maravilhosa”, disparou outra seguidora. “Para tudo mulher, beleza demais”, elogiou um fã da atriz. “Toda diva”, comentou mais uma fã. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade