Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Erika Januza e Carol Nakamura exibem os bumbuns grandes e fervem clima

Publicado em 09/03/2021

Por meio das redes sociais, as beldades – Erika Januza e a apresentadora Carol Nakamura costumam causar euforia e levar os seguidores à loucura. Erika, conforme foi amplamente divulgado, namora Juan Nakamura, filho da ex-bailarina do Faustão, Carol.

“Bom dia, meus amores! Como é bom acordar energizando a alma… Que nesse carnaval, vocês possam estar descansando, ressignificando e dando valor aos bons momentos da vida”, escreveu Carol em um registro com o bumbum de fora.

Já Erika aproveitou para postar uma reflexão sobre ser mulher – Dia da mulher!
Celebrar? Refletir? Os dois!
Muito se conquistou ate aqui, ocupamos cada vez mais espaço, a uniao se aproxima aos poucos e como sempre, nao desistimos ds luta jamais. Mas ainda temos o que buscar. Conscientizacao, respeito. Em um pais onde o feminicidio cresce em tempos de isolamento social, onde os salarios ainda nao se equiparam, onde ainda é preciso temer tanto ao sair so pela rua
, disse.

Recentemente, Carol Nakamura postou um especial registro, reunindo toda a família. Ela aparece ao lado do marido, Guilherme Leonel, dos dois filhos, Juan e Wallace, da nora, Erika Januza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade