Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Erick Witzel mostra antes e depois da transição de gênero em desafio nas redes sociais

Publicado em 17/01/2019

Erick Witzel, filho transgênero de Wilson Witzel, governador do Rio, mostrou a diferença do seu antes e depois no Instagram. O jovem comparou a sua aparência atual com o período onde ainda não tinha passado pela transição.

O chef de cozinha entrou na brincadeira do #10YearChallenge, que virou sensação nas redes sociais recentemente e tem como objetivo mostrar a evolução de uma década. “Nossas escolhas nos transformam e nos moldam, tudo que temos e que somos são resultado delas”, escreveu ele na legenda da publicação.

 LEIA MAIS:

Beijo de Luccino e Otávio em Orgulho & Paixão é eleito a “Cena do Ano” em prêmio

Gracyanne Barbosa e irmã “quebram a internet” em foto de bumbum

Na montagem, ele aparece atualmente após o processo e há dez anos quando ainda usava a aparência feminina, datadas de 2007 e 2011. No texto, Erick conta que ficou em dúvida sobre aderir o desafio, mas se mostra orgulhoso pelo processo que passou.

“Por muito tempo quis esquecer o passado e fingir que minha vida começou de fato muito depois do nascimento. Mas minha vida é minha história e hoje eu tenho muito orgulho disso. Me amo e me entendo mais do que nunca, sou feito de passado, de presente e de futuro”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/Bss5krxlAI8/?utm_source=ig_web_copy_link

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade