Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Erick Rianelli, repórter Globo, sofre ataques de dono de lanchonete e pede boicote: “Nenhum LGBT vai comer lá”

O vídeo da fala romântica viralizou novamente este ano e suscitou críticas

Publicado em 16/06/2021

Durante o Bom Dia Rio, ano passado, o repórter Erick Rianelli se declarou ao vivo para o esposo, Pedro Figueiredo em celebração ao Dia dos Namorados. Nesse sentido, o vídeo da fala romântica viralizou novamente este ano e suscitou críticas.

Conforme noticiou o Correio, Erick Rianelli, repórter da TV Globo, no Rio de Janeiro, pediu boicote a uma rede de lanchonetes de Brasília, após receber comentários homofóbicos do empresário, dono da loja. 

“Falo o que penso e o que eu acho. Se ficou incomodado, me desculpe, garoto. Só acho que não precisa e não é necessário passar em TV aberta, em jornal esse tipo de coisa. É a minha opinião e não vou mudar por ser uma figura pública”, afirmou Alexandre em áudios enviados no grupo.

Por meio do Twitter, Erick afirmou –  “Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário… acho que nenhum LGBT do DF vai comer mais nas lojas dele”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade