Eric Surita
Eric Surita (Foto: Instagram)

Eric Surita entrou em uma grande polêmica nos últimos dias, após desabafar e relatar que foi expulso de casa pelo pai, Emílio Surita, por conta de sua orientação sexual. Agora, o jovem se pronunciou nas redes sociais, e afirmou que acredita que todas as pessoas tenham o seu “lado” bissexual.

“É importante, sim, o assunto ser debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental do qual não corresponde ao tradicional frente a outras gerações”, disse ele pelas redes sociais.

“Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar. “Creio sim que todos somos bissexuais em algum grau – não necessariamente sexual”, comentou Eric.


Por fim, o modelo afirmou que trocaria de lugar com o pai, e apresentaria o programa na rádio. “Obviamente, pelo nome do programa, dá para supor que abordamos assuntos de maneira bem-humorada. Fiz brincadeira em relação ao fato de herdar o Programa Pânico num futuro próximo, o qual não acontecerá”, finalizou.