Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Erasmo Viana, ex de Pugliesi, fala sobre boatos de que teria traído Gabriela com homem

Erasmo Viana comentou a boataria fervorosa após o fim de seu casamento com a modelo

Publicado em 20/04/2021

O ex-companheiro de Gabriela Pugliei, Erasmo Viana, comentou a boataria fervorosa que afirmou que o modelo teria traído Gabriela com outro homem. Alguns internautas até apontaram quem seria o suposto affair do influenciador. Nesse sentido, ele esclareceu o tema.

“É verdade que seu casamento acabou por causa de um homem?”, questionou um internauta. “Até hoje dou risada dessa história. A galera é muito criativa”, respondeu ele prontamente. “Eu sou bizarramente viciado em mulher”, finalizou, ao ser indagado sobre bissexualidade.

O boato tomou conta das mídias sociais justamente após o fim do casamento dos dois. Na época, ele enfatizou – “Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi”, disse Erasmo.

Recentemente, o empresário Erasmo Viana deixou os seguidores chocados, após dividir uma foto arrasadora na praia, ostentando toda a sua sensualidade. “É gato demais, chega a doer, não aguento a energia desse homem, é gato demais”, falou uma fã. “Até essa sunga branca é mais sortuda do que eu, assim não dá”, brincou a última.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade