Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entenda o motivo

Equipe de Juliette se desculpa após fala bifóbica da sister contra Lucas Penteado

Equipe da participante deixou claro que a sister ainda está em processo de evolução

Publicado em 18/03/2021

A equipe da participante Juliette, do BBB21, usou o Twitter para se desculpar por uma fala proferida pela sister dentro do confinamento global. Na ocasião, Juliette, ao falar sobre Lucas Penteado, destacou que o jovem era bissexual, “não sabia se queria homem ou mulher”.

Em uma sequência de tweets, os administradores se posicionaram – Juliette não é 100% desconstruída e com certeza vai ter falas discutíveis dentro do BBB. A gente não vai passar a mão na cabeça dela sempre, e nos comprometemos a, de verdade, mostrar os pontos em que cabe a ela estudar, aprender e evoluir, escreveu.

Duvidar da sexualidade alheia não é direito de ninguém, ainda mais quando esse questionamento vem de uma pessoa cisgênero e heterossexual. Começamos esse fio deixando bem claro que esse é o nosso posicionamento. Vem com a gente aqui, destacaram.

Pedimos desculpas a Lucas Penteado caso ele tenha se ofendido com o episódio e pedimos desculpas a vocês também, nossa torcida e não torcida. O post logo viralizou e dividiu as opiniões nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade