Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba Mais!

Equipe de Juliette revela motivo da campeã do BBB 21 ter recusado convite de parceria com Luan Santana

Após a final do BBB 21 , o cantor convidou Juliette para ser a musa do seu próximo clipe, da música "Morena", e ela aceitou

Publicado em 19/05/2021

Nesta quarta-feira (19), a equipe de Juliette Freire, campeã do reality show BBB 21, se pronunciou sobre a rejeição da ex-sister de não aceitar a oferta de parceria com o cantor Luan Santana. Para quem está se perguntando sobre o que se tratava a parceria, nós explicamos. Após a final do reality, o cantor convidou Juliette para ser a musa do seu próximo clipe, da música “Morena“. A paraibana prontamente aceitou o convite ao vivo, durante uma live. No entanto, essa semana surgiram rumores de que ela teria voltado atrás. Ontem, Juliette afirmou que ainda estava estudando a possibilidade.

Mas, ao que parece, segundo a equipe de assessoria da famosa, ela rejeitou o convite de Luan. A assessoria publicou uma nota no Instagram: “Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos“.

Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento“, continua. Ao final, a nota diz: “Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho“.

Em nota divulgada ao portal UOL, a Sony, gravadora de Luan, informou que Juliette recusou o convite antes das negociações. “Na quarta-feira, dia 5 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa ‘A Eliminação – O Reencontro’, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade