Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Episódio de Uma Família da Pesada revela finalmente se Stewie é gay

Publicado em 19/03/2018

ATENÇÃO! Este texto contém SPOILERS do último episódio exibido na série “Family Guy” (Uma Família da Pesada)

O comentado episódio de “Family Guy” (Uma Família da Pesada) no qual esclarece uma verdadeira dúvida que paira entre os fãs da série, a respeito da sexualidade do bebê superinteligente Stewie, foi ao ar neste domingo (18), nos Estados Unidos. Nele, o personagem comenta sobre o assunto durante uma sessão de aconselhamento escolar, por ter empurrado um colega.

Apesar da expectativa para ele enfim revelar-se homossexual, não aconteceu desta forma.“Eu apenas empurrei Tyler das escadas porque eu gosto dele e tenho medo de ele não gostar de mim. E não gostar dele tipo gostar… Eu não sou gay. Isso tudo não tem nada a ver com eu ser gay, fique calmo. Eu consigo ver você todo ansioso. Eu tenho certeza de que você vive para ver sessões em que a pessoa se revela.”, disse.

Leia Mais: Thammy Miranda se casa com Andressa Ferreira em Las Vegas

Stewie ainda fez uma nova revelação ao contar que o seu sotaque tão característico da sua personalidade, na verdade não passa de uma farsa. “É assim que eu falo. Esse sotaque não é nada mais que uma ‘afetação’, uma armadura para me permitir viver meus dias, uma imagem que eu cultivo para me sentir especial”, garantiu.

Porém, no decorrer do episódio, ele acaba mudando de ideia, após ouvir o diretor dizer: “Agora finalmente você pode ser como todos os outros”. “Mas eu não quero ser como os outros”, respondeu voltando ao velho sotaque em seguida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade