Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

ÉPICO: “I’m ready” de Sam Smith e Demi Lovato ganha versão com bonecos

Publicado em 28/04/2020

Sam Smith e Demi Lovato, que já acumulam milhões de views em seu vídeo “I’m Ready”, ganharam versão com bonecos do amigo de Sam, Jake Wilson, diretor de clipes musicais mega famosos.

Jake, que já dirigiu grandes artistas como Cher, Lizzo e Kacey Musgraves, usou seu tempo em autoisolamento para criar uma “versão brinquedo” oficial com Hércules e Storm nos papais de Smith e Lovato.

A produção incrível foi recebida com elogios de estrelas como Ashley Roberts, Gus Kenworthy, Hannah Lux Davis, Jojo e, é claro, Sam, que compartilhou com seus seguidores no Instagram, dizendo: “Estou gritando aqui!”.

Jake foi inspirado a criar o vídeo porque, como a maioria de nós, ele está “sozinho” em seu apartamento, tentando ser criativo, para não ficar sem produzir algo, diz ele em sua postagem no Instagram.

Ele disse ao Gay Times: “Me deparei com alguns bonecos na minha estante e tive a ideia, com a música tocando em segundo plano. O que eu pensei que poderia ter sido concluído em um fim de semana, levou mais de cinco dias de filmagem e edição”.

Quando se tratou de escalar os papéis, Jake escolheu a Tempestade dos X-Men para Demi porque “ela tem esse poder de estrela” e Hércules para Sam porque o personagem da Disney é um “herói supremo, como Sam é para muitos”.

Jake revela que teve problemas no set “com Storm caindo no meio da cena e derrubando metade de seus colegas de elenco … ou eu usando 90% das filmagens literalmente caídas no chão, já que o chão era nosso set”, explica ele.

Apesar de todas as dificuldades, Jake diz que teve “tanta sorte” em fazer a versão com bonecos chamando-o de “projeto de quarentena”. Hércules, Tempestade, Quasimodo, Rogue, Britney e outros ícones prestam homenagem ao videoclipe de Sam e Demi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade