Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Entrevistei um amigo que saiu com homem casado”, Solange Gomes lançará livro erótico

Publicado em 30/07/2020

Solange Gomes continua trazendo novidades para seus fãs. A musa, que agora tem uma coluna no Observatório do Famosos, irá embarcar em uma nova empreitada: Solange vai lançar um livro erótico.

Em entrevista, a famosa concedeu alguns detalhes sobre seu projeto, ressaltando que a obra terá um enredo bem ousado, à la 50 Tons de Cinza. “Serão várias histórias inspiradas em 50 Tons de Cinza. Já estou na terceira história. Deve ter dez histórias no total. Entro a madrugada escrevendo e vou dormir só depois das 5 da manhã”, conta ela.

 “Nunca vivi uma história igual a dos personagens de 50 Tons de Cinza. Por isso tenho entrevistado pessoas que viveram situações parecidas como um amigo que saiu com um homem casado“, destacou.

“Estou abordando vários assuntos neste livro como racismo, assédio, preconceitos aliado aos maiores fetiches existentes… Tenho até feito entrevistas com pessoas que passaram por situações similares para entender melhor esse universo” finaliza. O lançamento está previsto para 2021.

Além do mais, a ex-banheira do Gugu já presidiu uma palestra sobre violência contra mulher. Nesse sentido, falou de empoderamento e de sua luta. Fui uma das palestrantes do “Primeiro Encontro Rosa”, à convite da @dra.amandafulgencio , abordei temas que estão no meu livro, como violência doméstica à mulher, busca pela fama, superação e os desafios de criar uma filha sozinha”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade