Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Engenheiro causa nas redes com salto e saia: “Sou apenas um hétero feliz”

Publicado em 19/10/2020

Mark Bryan, 61 anos, é um americano que reside na Alemanha, casado e engenheiro. Até aí tudo bem, mas o que fez o rapaz repercutir nas mídias sociais foi a sua originalidade nas vestimentas. Mark adora colocar salto e saia social e, além do mais, partilha o visual elegante com os seguidores.

Sou apenas um homem hétero, feliz e casado que adora mulheres bonitas e incorpora salto alto e saias no meu guarda-roupa diário”, diz ele, que é ovacionado no Instagram em cada clique.

“Eu me visto assim porque posso. Só para ser diferente. Sempre admirei as mulheres que usavam saias justas e saltos altos. Não sexualmente, mas o poder que elas apresentavam”, disse o engenheiro.

Sobre comentários odiosos, Mark foi enfático. “Na maioria das vezes, direi a eles [pessoas que questionam] que não é da conta deles. Outras vezes, direi apenas: sou hétero. Mas há momentos em que irei atacar alguns, principalmente homens. Vou responder com algo como ‘por que eu usando uma saia faria você pensar em minha orientação sexual?’ ou ‘você faria a mesma pergunta se eu estivesse usando calças?’, ou ‘você pergunta a orientação sexual a uma mulher que usa saia e salto alto?'”, explicou.

https://www.instagram.com/p/CGP6ZcSKfYM

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade