Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Enfermeiro gay morre vítima de coronavírus nos EUA

Publicado em 30/03/2020

A pandemia do coronavírus acaba ter mais uma vítima fatal. Nesta última terça-feira (24), morreu em Nova York o enfermeiro gay Kious Kelly, que fazia o atendimento de pessoas com o COVID-19.

Conforme informações do New York Post, Kious, que tinha 48 anos, era portador de uma doença crônica e morreu em decorrência de complicações de saúde. Ele é o primeiro enfermeiro a morrer com o vírus no país.

Ainda conforme a publicação, profissionais a área da saúde do hospital onde Kious trabalhava, o Mount Sinai West, estão com falta de equipamentos necessários. Por exemplo, eles têm utilizado sacos de lixo como aventais.

Através das redes sociais amigos e parentes próximos do enfermeiro acreditam que a morte do enfermeiro foi em decorrência da falta de equipamentos de proteção para os profissionais.

No último final de semana o autor de POSE, Ryan Murphy fez a doação de diversos tipos de equipamentos hospitalares para um hospital dos EUA. Os produtos foram retirados do set de filmagens da nova temporada da série.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade