Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Encontro inédito reflete a produção audiovisual LGBTI+ no Brasil

Publicado em 25/06/2020

Neste domingo, 28 de junho, a comunidade LGBTI+ reúne-se novamente para celebrar suas conquistas e dialogar sobre pautas pertinentes ao movimento. Entre as ações mais oportunas está o Encontro Nacional de Festivais de Cinema LGBTI+, que será transmitido ao vivo pelo Youtube, a partir das 15h. A reunião é uma iniciativa da Transforma – Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina, em confluência com outros festivais e mostras do gênero de todo o país.

“Este movimento possibilitará o estreitamento dos laços entre produtores que encabeçam os festivais e mostras no país, além de ser importante para estreitar nossas forças frente às demandas históricas do setor audiovisual nacional e pela luta de políticas públicas mais eficientes, tanto para a produção de filmes, mas também para difusão desses trabalhos, e que auxiliem na manutenção destes eventos, alcançando público e formando plateia”, afirma Thomas Dadam, diretor da Transforma.

Participarão do encontro, além da Transforma, a For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual e de Gênero (Fortaleza/CE), Curta O Gênero (Fortaleza/CE), Sertão e Diversidade – Festival Internacional de Curtas (Quixadá/CE), Recifest – Festival de Cinema de Diversidade Sexual e de Gênero (Recife/PE), ModiveSe – Mostra da Diversidade Sexual de Campinas (Campinas/SP), FICLGBTI – Festival Internacional de Cinema LGBTI (Brasília/DF) e MADRE – Mostra de Artes da Diversidade e Resistência (São José do Rio Preto/SP).

Para ter acesso ao evento, basta clicar neste link ou acompanhar as redes sociais da Transforma, no Instagram e Facebook.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade