Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Encontro de Sociedades discute avanços laboratoriais em doenças infecciosas

Publicado em 21/04/2019

No dia 10 de maio a SBPC/ML promove evento em parceria com a SBI

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) em parceria com a Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) realiza no dia 10 de maio o “Encontro de Sociedades – avanços laboratoriais em doenças infecciosas”. O evento acontece no Hotel Intercontinental, em São Paulo.

Segundo uma das responsáveis pela organização do evento, Marines Dalla Valle Martino, a parceria com a SBI reforça o compromisso da SBPC/ML de aproximação com entidades parceiras. “Esta será uma oportunidade única de colocar em discussão os principais desafios das especialidades que se complementam em benefício do diagnóstico e tratamento dos pacientes”, completa a patologista clínica.

A programação será dividida em quatro módulos: HIV e DST, BrCast, IRESP e novos antibióticos e por fim Clostridium difficile e outras Infecções Gastrointestinais. Dentro de cada um deles, haverá espaço para interações e discussão sobre as apresentações dos especialistas.

As inscrições podem ser feitas através do site até o dia 1º de maio. Associados e estudantes da área de saúde tem desconto. As vagas são limitadas.

Serviço – Encontro de Sociedades – Avanços Laboratoriais em doenças infecciosas

Data: 10 de maio de 2019

Horário: das 8h30 às 19h

Local: Hotel Intercontinental São Paulo (Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista, São Paulo – SP).

Fonte: Prevenção combinada

Inscrições: Através do site

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade