Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Encaro como algo muito maior”, afirma Gloria Groove sobre novo single

Publicado em 16/01/2019

Destaque no carnaval 2018, com o hit Bumbum de Ouro, Gloria Groove traz uma nova aposta para este ano Coisa Boa, seu novo single lançado recentemente. Em entrevista ao Jornal Correio, a drag queen classifica a canção como mais do que isso por representá-la.

“Acredito que existe um lugar onde o nosso fervo e a nossa luta se encontram. E eu acredito que Coisa Boa é um desses lugares com certeza. Embora seja sim uma aposta pro carnaval, eu encaro como algo muito maior que isso.”, afirmou.

Novo álbum

Apesar de ter lançado muitos duetos ultimamente, a cantora faz mistério em relação a essas faixas se estarão ou não em um próximo álbum. “Ainda estou avaliando se os singles estarão no meu novo material de inéditas. Como tudo que eu faço, certamente eu vou fazer uma pesquisa entre os fãs para saber se eles gostariam que os singles estivessem juntos nesse projeto. Eu tô muito feliz encarando-os apenas com os singles, não teria problema nenhum em lançar um trabalho só de inéditas. Mas é algo que precisa ser analisado ainda.”, contou.

LEIA MAIS:

Mulher cis participa pela 1ª vez de Drag Race na Tailândia

Fãs ajudam a criar roteiro do novo clipe de Pabllo Vittar; Assista teaser

Ela completa confirmando um novo disco. “Tem muita coisa feita e o lançamento pode estar mais próximo do que a gente imagina. Não vou dar mais spoilers do que isso, mas é um projeto já em andamento e sai ainda em 2019.”, adiantou.

Dona do bloco Gloriosas, a performer falou sobre o seus planos para o carnaval e a possibilidade de puxar o trio em Salvador. “Dia 3 de março, pela primeira vez o meu bloco vai sair no Carnaval de São Paulo. A primeira edição do Bloco das Gloriosas é a realização de um sonho pessoal e eu tô muito feliz com isso.”, exclamou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade