Encantada com apoio dos fãs, Britney Spears cogita se posicionar sobre documentário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a repercussão do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, a cantora norte-americana Britney Spears vem ganhando apoio de fãs de todo o mundo, na batalha judicial contra o seu pai, Jamie Spears, sobre a sua conservadoria.

De acordo com o portal ET, a eterna princesa do pop vem avaliando uma maneira de se manifestar sobre a campanha ‘Free Britney, no qual os fãs pedem para que ela seja a própria curadora de sua carreira, que atualmente tem seu pai como tutor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

Vale ressaltar que celebridades como Miley Cyrus, Dua Lipa e Kim Kardashian também manifestaram apoio a Britney. “O lançamento do documentário inspirou uma demonstração de mais amor do que nunca. Embora ela não tenha sido capaz de fazer mudanças em sua tutela, ela recebeu milhões de mensagens de fãs nas redes sociais e se sente muito mais compreendida”, completou a fonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio