Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Publieditorial

Empresário português, Francisco Sá Pena, deu a volta por cima com sua rede de clínicas de estética na pandemia

Para o profissional, planejamento e organização são a chave do sucesso nos negócios

Publicado em 18/05/2021

O jovem empresário português, Francisco Sá Pena é bem conhecido no mundo da moda e da TV. Ele, além de ser bom nos negócios, é ator, cantor e modelo. Mas é comandando sua rede de clínicas de estética que tem feito sucesso em Portugal. 

Ele entrou no mundo dos negócios ainda bem novinho, aos 20 anos, quando começou a trabalhar para o investidor Rumi Verjee. Francisco aprendeu tudo o que podia sobre o mundo fascinante dos negócios e depois aplicou em seus próprios projetos. 

“Decidi que queria ter minha própria empresa voltada para saúde, então abri clínicas de medicina e cirurgia estéticas. Esse campo da saúde sempre me interessou”, explica. 

Para ele, planejamento e organização são a chave do sucesso nos negócios. Um bom empreendedor é aquele que sabe focar no que quer e trabalhar duro para que tudo aconteça corretamente. 

Foram muitas noites sem dormir, coisas para organizar, eventos sociais para comparecer. Tudo para que sua rede de clínicas, a ‘NubioClinic’, fosse um sucesso. “As pessoas não imaginam todo o trabalho que está por trás daquilo que veem”, conta. 

Para o jovem empresário, o resultado visível ao público é só uma pequena parte de todo esforço colocado no negócio. São os frutos colhidos de muito esforço para que as coisas deem certo. Mas para ele, todo trabalho valeu a pena. 

Hoje, Francisco é um dos empresários mais respeitados de Portugal e pretende expandir ainda mais seus negócios por todo país, e quem sabe para o mundo. 

Divulgação

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade