Empresário português, Francisco Sá Pena, deu a volta por cima com sua rede de clínicas de estética na pandemia

Para o profissional, planejamento e organização são a chave do sucesso nos negócios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem empresário português, Francisco Sá Pena é bem conhecido no mundo da moda e da TV. Ele, além de ser bom nos negócios, é ator, cantor e modelo. Mas é comandando sua rede de clínicas de estética que tem feito sucesso em Portugal. 

Ele entrou no mundo dos negócios ainda bem novinho, aos 20 anos, quando começou a trabalhar para o investidor Rumi Verjee. Francisco aprendeu tudo o que podia sobre o mundo fascinante dos negócios e depois aplicou em seus próprios projetos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Decidi que queria ter minha própria empresa voltada para saúde, então abri clínicas de medicina e cirurgia estéticas. Esse campo da saúde sempre me interessou”, explica. 

Para ele, planejamento e organização são a chave do sucesso nos negócios. Um bom empreendedor é aquele que sabe focar no que quer e trabalhar duro para que tudo aconteça corretamente. 

Foram muitas noites sem dormir, coisas para organizar, eventos sociais para comparecer. Tudo para que sua rede de clínicas, a ‘NubioClinic’, fosse um sucesso. “As pessoas não imaginam todo o trabalho que está por trás daquilo que veem”, conta. 

Para o jovem empresário, o resultado visível ao público é só uma pequena parte de todo esforço colocado no negócio. São os frutos colhidos de muito esforço para que as coisas deem certo. Mas para ele, todo trabalho valeu a pena. 

Hoje, Francisco é um dos empresários mais respeitados de Portugal e pretende expandir ainda mais seus negócios por todo país, e quem sabe para o mundo. 

Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio