Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa Sompo Seguros ressalta compromisso com a igualdade e diversidade

Publicado em 20/12/2019

A Sompo Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings que nasceu da integração da marca Marítima Seguros e Yasuda Seguros. Nesse sentido, acaba de tomar uma decisão que irá corroborar com um ambiente mais digno e justo.

A empresa acaba de aderir ao Pacto pela Inclusão de Pessoas com Deficiência, uma iniciativa da Rede Empresarial de Inclusão Social (REIS), que tem como objetivo promover políticas e práticas que contribuam com o desenvolvimento de uma cultura interna e um ambiente inclusivo, acessível e que propicie igualdade de condições de trabalho para Pessoas com Deficiência.

“Ratificar o pacto ressalta o compromisso da nossa companhia de estar alinhada com as melhores práticas em termos de qualidade de vida e geração de oportunidades de forma igualitária para todos nossos colaboradores”, lembra Francisco Caiuby Vidigal, Filho, presidente da Sompo Seguros. “Contribuir para que as Pessoas com Deficiência tenham seus direitos garantidos deve ser um compromisso de todos. Só assim vamos construir uma sociedade mais equânime e justa”, considera o executivo.

“Percebemos que muitas políticas e práticas em vigor na companhia já estavam aderentes ao pacto. Mas o mais importante é perceber que o processo de melhoria é contínuo porque envolve as pessoas, suas perspectivas individuais, a relação com os colegas e a implementação de novos recursos e tecnologias. Como em qualquer lugar, o ambiente de trabalho também se transforma e devemos estar atentos para que as mudanças sempre contemplem todos os nossos colaboradores”, afirma Celso Ricardo Mendes, diretor administrativo da Sompo Seguros. “Nossa equipe de RH e Qualidade de Vida, com a contribuição dos voluntários da Comissão de Diversidade – Pilar PcD, identifica e endereça as demandas para que nossos colaboradores PcDs encontrem na companhia as condições adequadas para se desenvolverem profissionalmente”, conclui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade