Empresa promove inclusão e inovação no mercado de trabalho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo para ninguém que a inserção de LGBTs no mercado de trabalho passa por muitos percalços. A discriminação infelizmente é uma realidade notória e inegável. A Newa, por exemplo, é uma empresa especializada na capacitação de líderes e seus colaboradores que transforma as organizações por meio da diversidade, inclusão e inovação.

Nós queremos fomentar a comunidade com conteúdo qualificado, oferecendo capacitação a grupos sub-representados, como pessoas negras, indígenas e aqueles menos favorecidos interessados em conhecimento. Ao entender que diversidade é potencial de criatividade e inovação, essas pessoas terão coerência e consistência entre o que é falado e o que é feito, promovendo um ambiente mais saudável e diverso”, ressalta Kaká Rodrigues, co-fundadora da Newa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em um momento de crise econômica, política, social e ambiental, as empresas precisam entender que diversidade é a chave para inovação e criatividade. É pensando nisso que a Newa pretende auxiliar as organizações que já têm isso como valor a aprofundar e colocar em prática os pilares e resultados de uma liderança consciente”, comenta Carine Roos, a especialista em liderança feminina.

Nós engajamos a média e alta liderança no tema para que as mudanças e transformações sejam efetivas e tragam valor à sociedade como um todo”, explica ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio