Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa promove inclusão e inovação no mercado de trabalho

Publicado em 23/02/2021

Não é segredo para ninguém que a inserção de LGBTs no mercado de trabalho passa por muitos percalços. A discriminação infelizmente é uma realidade notória e inegável. A Newa, por exemplo, é uma empresa especializada na capacitação de líderes e seus colaboradores que transforma as organizações por meio da diversidade, inclusão e inovação.

Nós queremos fomentar a comunidade com conteúdo qualificado, oferecendo capacitação a grupos sub-representados, como pessoas negras, indígenas e aqueles menos favorecidos interessados em conhecimento. Ao entender que diversidade é potencial de criatividade e inovação, essas pessoas terão coerência e consistência entre o que é falado e o que é feito, promovendo um ambiente mais saudável e diverso”, ressalta Kaká Rodrigues, co-fundadora da Newa.

“Em um momento de crise econômica, política, social e ambiental, as empresas precisam entender que diversidade é a chave para inovação e criatividade. É pensando nisso que a Newa pretende auxiliar as organizações que já têm isso como valor a aprofundar e colocar em prática os pilares e resultados de uma liderança consciente”, comenta Carine Roos, a especialista em liderança feminina.

Nós engajamos a média e alta liderança no tema para que as mudanças e transformações sejam efetivas e tragam valor à sociedade como um todo”, explica ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade