Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa de turismo reúne melhores lugares de San Francisco para curtir mês do orgulho LGBTQ+

Publicado em 23/05/2019

Conhecido como a capital gay dos EUA, no mês do Orgulho LGBT, São Francisco, vai apresentar uma agenda repleta de cultura, arte, diversão e gastronomia para os turistas nesse mês tão icônico.

Durante os 30 dias, a cidade vai ficar muito movimentada em função da “Gay Pride” e vai levar uma série de eventos como shows, exposições, festas e novos restaurantes em bairros LGBTQ+. Diversos setores levantam a bandeira de igualdade, respeito e tolerância acima de tudo.

Pensando nisso, a San Francisco Travel preparou uma lista com os melhores points da cidade mais gay dos EUA, para os turistas comemorar o orgulho LGBTQ+ da melhor maneira possível. A cidade é um dos destinos mais gays do EUA, que até vai ganhar uma série na Netflix que fala sobre essa relação da comunidade gay com a cidade.

Exposição: Para os amantes da arte contemporânea, o Oakland Museum of California recebe a exposição “Queer California: Untold Stories”, que explora a história e cultura LGBTQ+. Com abertura desde abril, a mostra segue em cartaz até o dia 11 de agosto.

Museu: O Museu LGBT, localizado no coração do histórico distrito de Castro, exibe exposições Experience San Francisco’s Queer Smithsonian com documentos, fotos, arte e artefatos e gravações audiovisuais que abrangem um século da história Queer. Fundada em 1985, a Sociedade Histórica LGBT é reconhecida internacionalmente como líder no campo da história e possui uma das maiores coleções mundiais de material histórico sobre lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Festival: “Queer Women of Color Film Festival” – o Festival anual acontece de 14 a 16 de junho no Brava Theatre e exibe 35 filmes de cineastas independentes de todo o mundo.

Festa: A temporada dos Giants começou e nada melhor que uma festa pré jogo, LGBT Night, dia 12 de junho no Oracle Park. É isso mesmo? Esporte e cultura LGBTQ+ unidos para celebrar o mês do orgulho. O ingresso LGBT Night inclui a festa (que vai das 16:30 as 18:30), o ingresso do jogo contra San Diego Padres e uma bandeira gay exclusiva do time Giants. E o melhor? Parte da renda arrecadada será revertida para instituições de apoio à comunidade LGBT.

Desfile/Parada: Centenas de milhares de pessoas se juntam nas ruas e descem no desfile anual do festival, que é a maior celebração LGBTQ dos EUA. A San Francisco Pride acontece nos dias 29 e 30 de junho, em frente à Prefeitura no Civic Center Plaza – o mesmo local onde Harvey Milk se dirigiu à multidão em 1978 durante o “Dia da Liberdade Gay”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade