Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Empresa cria vibradores inspirado em monstro da série Stranger Things

Publicado em 01/11/2017

Sem limites para a criatividade, a Bad Dragon, empresa especializada em produtos eróticos, acaba de lançar um vibrador inspirado na série da Netflix, Stranger Things. O Demodong – uma junção entre Demogorgon, o monstro da primeira temporada e “dong”, um dos apelidos para pênis em inglês.

O acessório vem em duas versões, uma que imita as cores originais do personagem da série e outra que brilha no escuro, mas pode ser customizado a partir das preferências do consumidor. Os dildos podem ser adquiridos pelo preço de US$ 55 (cerca de R$ 180).

Leia Mais:

Pabllo Vittar lembra saída do armário: “Minha mãe nem ficou surpresa”

Netflix suspende gravações de House of Cards após acusação de assédio contra Kevin Spacey

Para divulgar o seu mais novo produto, a companhia criou uma web-série cheia de referências ao seriado, em dois episódios disponibilizados no seu canal do YouTube. O primeiro intitulado “A Fuga”, mostra um cientista desesperado com a sua criação, que teria saído de controle.

Já o segundo episódio, batizado de “O Outro Lado” foi lançado no dia da estreia da segunda temporada da trama com moldes oitentistas, e retrata a busca da criatura fugitiva e abusa da conotação sexual.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade