Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Empresa Concentrix realiza edição virtual da Parada LGBTQIA+

A ideia é estar ao lado da diversidade

Publicado em 24/06/2021

A empresa multinacional Concentrix, tenta sempre estar ao lado da causa da diversidade e com mais de 250 mil trabalhadores do grupo, eles realizarão a segunda edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, de forma totalmente remota.

Na ocasião, o tema será #YouMeUs”, que visa o apoio de colaboradores dentro da comunidade. Além do mais, eles desenvolvem diversas ações que serão lançadas no dia 28, data oficial do Orgulho. Já a parada deve acontecer no próximo dia 25.

Ainda vale citar que, para aumentar a interatividade entre os funcionários, um concurso online foi definido, e escolherá 60 melhores trajes. A competição de forma simples, fará com que o participante mostre a sua fantasia e o seu desempenho carismático. Ainda há a oportunidade de alguns membros do grupo exibirem as suas histórias com vídeos ou fotos, pela plataforma Zoom.

“Um ambiente diverso e acolhedor é positivo para nós e para nossos colaboradores. O respeito e a valorização das diferenças são fundamentais para que todos se sintam bem-vindos e nossa missão é apoiá-los e incentivá-los a falar e compartilhar suas experiências de vida”, disse Claudia Gimenez, vice-presidente geral da Concentrix.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade