Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Debate

Empreendedores LGBTQIA+ de Salvador falam dos desafios em tempos de pandemia

O setor econômico, de forma geral, foi impactado pela pandemia

Publicado em 18/03/2021

A pandemia do coronavírus acabou tomando conta de todos os segmentos de uma forma imensurável, o que prejudicou drasticamente o setor econômico em decorrência das medidas de distanciamento social. Sobre o tema, alguns empreendedores LGBTs discorreram acerca do impacto no cenário do mercado.

Muitos empresários foram forçados à reinvenção justamente para propor novas formas de vender seus produtos. Com acertos e desacertos, visto que fomos pegos de surpresa, muitos empreendedores tiveram que lidar com a realidade brutal de ver os seus negócios fechando as portas.

Os desafios serão debatidos no Circuito de Arte LGBTQIA+ da Bahia, na terça-feira (23), às 20h, no canal do Dois Terços no YouTube. Moda, redes sociais, entre outros temas serão discutidos em cada encontro, que trará também oportunidades de estimular novos empreendimentos, como fizeram os irmão Júnior e Céu Rocha, que há seis anos lançaram a marca Meninos Rei, com foco e determinação na construção de uma moda feita para fortalecer a beleza e a força do negro. 

O Circuito de Arte LGBTQIA+ da Bahia conta com o apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade