Empreendedores LGBTQIA+ de Salvador falam dos desafios em tempos de pandemia

O setor econômico, de forma geral, foi impactado pela pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pandemia do coronavírus acabou tomando conta de todos os segmentos de uma forma imensurável, o que prejudicou drasticamente o setor econômico em decorrência das medidas de distanciamento social. Sobre o tema, alguns empreendedores LGBTs discorreram acerca do impacto no cenário do mercado.

Muitos empresários foram forçados à reinvenção justamente para propor novas formas de vender seus produtos. Com acertos e desacertos, visto que fomos pegos de surpresa, muitos empreendedores tiveram que lidar com a realidade brutal de ver os seus negócios fechando as portas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os desafios serão debatidos no Circuito de Arte LGBTQIA+ da Bahia, na terça-feira (23), às 20h, no canal do Dois Terços no YouTube. Moda, redes sociais, entre outros temas serão discutidos em cada encontro, que trará também oportunidades de estimular novos empreendimentos, como fizeram os irmão Júnior e Céu Rocha, que há seis anos lançaram a marca Meninos Rei, com foco e determinação na construção de uma moda feita para fortalecer a beleza e a força do negro. 

O Circuito de Arte LGBTQIA+ da Bahia conta com o apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e do Centro de Culturas Populares e Identitárias (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio