EMOCIONANTE! Ana Maria Braga vai às lágrimas ao falar sobre a morte de Paulo Gustavo; Assista

Apresentadora do Mais Você relembrou os momentos ao lado do comediante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (5), a apresentadora Ana Maria Braga, do ‘Mais Você‘, abriu a edição do programa como uma homenagem especial ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos nesta terça-feira, em decorrência das complicações da COVID-19.

“Tiver o prazer de recebê-lo em casa algumas vezes e era sempre uma delícia. Essa convivência com esse menino a gente guarda no coração para sempre. Desejo muita força ao marido, Thalles, aos filhos, Romeu e Gael, tão pequenos e que não puderam conviver com esse pai tão especial”, iniciou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana ainda mandou um abraço em especial para a mãe do humorista, Dona Déa. “É antinatural perder um filho. E perder um filho é uma dor que uma mãe não deveria enfrentar nunca. Um filho ir embora antes da gente… Então me solidarizo para sempre com você, Dona Déa”, disse Ana, em lágrimas na tela.

Nas redes sociais, os telespectadores se mostraram emocionados com o desabafo da apresentadora. “Que lindo tudo o que a Ana falou sobre o Paulo Gustavo, estou chorando”, escreveu um internauta. “Ana muito emocionada com a morte de uma de nossas maiores estrelas do Brasil”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio